Jotta A anuncia saída da música gospel - Entrevista AÊ - O cristão bem informado!

Post Top Ad

Jotta A anuncia saída da música gospel

Share This

O cantor Jotta A utilizou suas redes sociais para anunciar ao público que está se desvinculando da música gospel. 

Ele fez muito sucesso no cenário da música cristã, vendendo mais de 140 mil cópias em seu álbum "Essência", lançado em 2012 após o cantor ser revelado no Programa Raul Gil. O projeto trouxe grandes hits como "Extraordinário" e "Estou Contigo".

Recentemente ele esteve em alta no mercado latino, tendo mais de 50 milhões de views no vídeo oficial da música "Muéstrame Tu Glória", que foi lançado em Julho de 2018, promovendo destaque ao cantor em vários países de língua espanhola.  

Apesar do sucesso, Jotta explica sua decisão bem pensada em seu texto, afirmando que gostaria de ter mais liberdade artística sem ter a pressão de ser um modelo com base na religião.

"...Deixando claro que minha profissão a partir de agora estará baseada em defender meus *conceitos pessoais.* Continuarei expressando através da música o que sou e o que sinto, sem desmerecer nada, nem ninguém. Apenas fazer o que amo... 'CANTAR '., escreveu.

O cantor finaliza o texto agradecendo a todos e reafirma que a decisão é exclusivamente sua, sem influência de terceiros.

Veja o post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages